PIGMERISE

vitiligo.jpg.750x0_q95_crop

Tratamento dos Distúrbios da Pigmentação

PROPRIEDADES:

Fitocomplexo natural derivado de Black pepper extract em óleo resina, com concentração mínima de 20% de piperina e 10% de óleos voláteis e alcalóides.
Aumenta a melanogênese e promove a pigmentação da pele e, portanto, é indicado para tratar diversas formas de hipomelanose, tais como vitiligo, leucodermia gutata idiopática, piebaldismo, hipomelanose de Ito e outras formas de deficiência em que há redução de melanócitos.
Estudos comprovados de eficácia, segurança, estabilidade e tolerância cutânea demonstram que Pigmerise™ é uma alternativa segura para o tratamento dos distúrbios de hipopigmentação da pele, com resultados importantes quando comparado aos tratamentos convencionais, considerados muitas vezes controversos.

Mecanismo de ação.

Estimula a proliferação de melanócitos que se localizam profundamente na epiderme e aumenta a melanogênese, produzindo uma nova síntese de melanina e conseqüente pigmentação da pele.
A formulação lipossomal de Pigmerise™ favorece uma absorção mais profunda, atingindo ativamente o melanócito, sendo eficaz no processo de repigmentação.
Protege o DNA celular e, por isso, não desencadeia o risco de desenvolvimento de melanoma.
É seguro e eficaz com ou sem uso de exposição a radiação UV.
Representa um grande avanço sobre os atuais tratamentos de primeira escolha para Vitiligo, com psoralenos.